quarta-feira, 26 de junho de 2019

Meu DNA

Oi meus amores hoje eu vi escrever uma musica para voces ta bom então pora lá.
Mal te vi e eu já te conhecia
Sua voz chamava pela a minha
E o meu sangue, meu DNA diz que você é quem quero encontra
Nosso encontro é calculado universo te quer do meu lado
Me faz acreditar no destino te vejo no meu sonho
Pegue, pegue na minha mão e só deixa que eu te levo
Tudo bem amor não foi acaso a gente se achar
Nós somos diferentes
Parece que os opostos se atraem
Deste que surgiu o nosso universo e em infinitos mundos como o nosso
Na vida que passou
E nas que ainda virão não vamos nos separar
DNA não foi acaso a gente se acha . nanananana anão foi acaso a gente se acha
Eu que esse amor, eu quer seu amor
Verdadeiro é o que eu quero, o que espero, ter por perto
Ta no DNA, te querer mais e mais
Amo pensar em nois dois e nada vira depois
E sempre vai me encantar fico louco com seu olhar
Chega até me faltar ar
Sera o amor que eu ouvi falar? E sempre vai me encantar fico louco com seu olhar
Chega até me faltar ar
Sera o amor que ouvi falar?
Pois deste o dia em que meu coração começo a bater
Sinto que na verdade ele bate por voce
DNA
Não olhe para atrasnos encontramos nada importa mais
Não se arrependa BABY
Pra sempre,pra sempre, pra sempre,pra sempre
Vamos ficar.😍😍😍








Nenhum comentário:

Postar um comentário